7 de set. de 2012

Leidy Daiane Adesivos de Unhas

oi gente bom hoje eu estou aqui para mostrar uma nova parceria do DE e como vocês já viram no título da postagem é a Leidy e ela trabalha com adesivos de unhas feitos a Mao um mais lindo que o outro e ela me enviou alguns para mim poder mostrar aqui no blog e eu já fis minha unha com uns que ela enviou ela enviou algumas cartelas e 3 cartelinhas para fazer filha única e eu fis filha única e eu vou mostrar para vocês os que ela me enviou e depois eu vou falar a forma de pagamento e quanto custa.





perfeição né gente? cada um mais lindo que o outro e eu me encantei porque ela tem vários outros modelos que também são maravilhosos vocês iram amar logo logo nós vamos ter sorteios *-* todas gritam .


                    e nas minhas unhas ficaram assim :
o esmalte que eu usei foi o bonequinha charmosa
da risque.

comprei ele a pouco tempo e eu já amei esse esmalte super lindo né gente e os adesivos também amei demais agora aonde encontrar os adesivos a Leidy vende no facebook:
bom gente espero que vocês tenham gostado do post um grande beijo a todos e até a próxima.


Um comentário:

Adriana Fernandes disse...

Adorei esses adesivos, ficam muito bem.bjss
Chocolatecommenta