8 de set. de 2012

Esmaltes Passe Nati

oi gente, bom hoje eu estou aqui para resenhar alguns esmaltes da passe nati que eu recebi de uma amiga minha que também tem um blog que o blog dela é o http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/ e eu começei a conversar com ela falei que nunca tinha experimentado algum esmalte da passe nati e ela achou um absurdo disse que em um blog de unhas não podia faltar esses esmaltes e ela muito muito fofa me enviou 6 cores 5 da linha da sabrina sato e 1 normal e as cores são super lindas ela me enviou e ela escreveu uma cartinha explicando todos os esmaltes super fofa ela ela escreveu assim 
azul-achei lindo e amei os glitters ela achou chique rs
vermelho- uma cor bem aberta ela adorou....e ela tem um desse também 
verde- se jogando na onda do mint...
grafite-nada de preto comum 
roxo-uma cor bem fechada muito sofisticado
perolado-com glitter super mocinha 
e eu adorei muito mesmo cada cor estou super encantada minha querida amiga Dani eu amei de coração mesmo e eu concerteza vou enviar alguns presentinhos pra você porque nada mais justo doque isso você foi super carinhosa comigo :)
e eu tirei algumas fotos especialmente para o blog e eu vou mostrar para vocês.



bom gente foi esse o post de hoje e os esmaltes que ela me enviou espero que vocês tenham gostado um beijao e até o próximo post.

9 comentários:

Ariane C. disse...

quanto esmalte lindão *-*
Beijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Amanda Lima disse...

Parabéns pelo teu blog,além de ter um visual incrivel,tem bons assuntos,você faz a unha bem,eu pelo menos não tenho uma minima coordenação pra fazer unha kasosaksa beijos to te seguindo,espero que possa passar no meu blog ops gastei não ponho o link por causa do spam ;)

sss disse...

Adorei esse azul, lindo demais :)

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Mada Make - Up disse...

Oie....amei o post...você é uma graça e muito carinhosa....estou meio sumida mais logo tudo volta ao normal...

Beijos

Ozzi Thawanny disse...

O azul é lindo *-* já disse que amo esmaltes azuis? pois é, eu AMO. rs
Olha tem tag pra vc la no blog :D
Beijinhos :*

Unknown disse...

oiii
bloguinho lindo,
amei os esmaltes!!!
to seguindo!

bjo
http://menudavaidosa.blogspot.com.br/

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Que lindo o azul!!!
Esses esmaltes são show!!!
Beijocas
Já estou seguindo e obrigada pela visita!!!
Beijocas
vicsmakes.blogspot.com

Unknown disse...

olá flor adoreiii o post te seguindo beijosssssssssss
http://cfmile.blogspot.com.br/

Unknown disse...

já curti e to seguiindo . parabéns pelo blog.