11 de set de 2012

Lucirlei Adesivos

oi gente , linda e maravilhosa bom hoje eu venho aqui para anunciar mais uma nova parceria ooba :) isso alem de bom pra mim é bom pra vocês também porque quanto mais parcerias mais sorteios e logo logo eu vou liberar o primeiro sorteio do blog e então gente bom a lucirlei trabalha com adesivos de unha artesanais cada um mais lindo que o outro e ela me enviou 2 para mim poder mostrar aqui no blog para vocês.e os preços variam e para os entereçados esse é o facebook dela : http://www.facebook.com/lucirlei.sobrinho
bom e ela me enviou essas duas cartelinhas lindas e maravilhosas logo logo eu vou usar elas nas minhas unhas e vou fazer resenha para vocês.
foram essas duas cartelinhas muito lindas né gente bom então o post de hoje foi só para poder mostrar para vocês mesmo porque logo logo eu trago resenha.
espero que tenham gostado do post um beijao e até a próxima.

35 comentários:

Mylena disse...

Parabéns pela parceria...

bjinhos Mylena

mylenaravini.blogspot.com

Absolute Dream disse...

que adesivos fofos.
mini-fofoquinhas.

Ane disse...

Oláaaa! Adorei o post.. que fofuuuura essas cartelaaas *.*

Parabeeens pela parceria

P.s.: Seguindo já o blog... adoreii

http://estoulendoo.blogspot.com.br/

menina flor disse...

Boa noite,obrigado...tbm amei td aqui esse seu cantinho e show Parabens ja estou seguindo
http://midianmulata.blogspot.com.br/

Tauane Siqueira disse...

retribuindo sua visitinha,já estou seguindo beijos

http://rbdmxforever.blogspot.com.br/

Nicole ♪ disse...

Adorei os adesivos, super fofos!

Beijos, Nicole!

Imastoryne | Blogspot ( para entrar no blog clique no perfil)

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Olá!
Q legal seu blog!!!
Adorei os adesivos!
Te sigo viu flor!
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com

Nanna Cunha disse...

Parabéns pela parceria.
Lindos adesivos.
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

thaty esmaltes disse...

Fofíssimos os adesivos!!
Amei!
Querida obrigada pela visitinha em emu blog!
Já estou te seguindo e com certeza vou curtir você na facebook!
Dá uma passadinha na minha fanpage do face tb!
http://www.facebook.com/aAThatyEsmaltes?ref=hl
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
Beijos

Regina Amélia disse...

parabéns pela parceria, os adesivos são bem fofos.

itregina.blogspot.com

Vanessinha disse...

Oie,
Obrigada pela visitinha e já estou seguindo.
http://divasstore.blogspot.com.br

Bjs

Laiza Paiva disse...

Oiiie flor, vim retribuir a visita me inscrevi e te espero lá no meu blog também. http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

bjoos

Mony - UBSE disse...

Bacana a parceria! Adesivo é bem prático, sempre usei!


Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Aline Diederen disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Parabéns pela parceria!
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo la no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Erica Carvalho disse...

Amo!!!
Acho lindo d+!!! Ta um charme especial nas unhas!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Thabata Rodrigues disse...

Olá!!! adorei os adesivos...
Obrigado pela visita e já estou seguindo você aqui...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Mayara C. Guimarães disse...

oppa linda, parabens pela parceria.Ameiii seu blog e espero um sorteio em breve viu?

Amei o post, adorei seu blog estou seguindo, sucesso amigah

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Amanda Costa disse...

Olá moça... já estou seguindo!!!

Muito obrigada pela visitinha!!!

bjos

blog.mocamineira.com

Ana Carolina disse...

Parabens, sucesso em! haha Continue com esse blog super maravilhoso! E obrigado pelas visitinhas em meu cantinho, saiba que estarei sempre por aqui retribuindo o carinho viu?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Por trás do rímel disse...

Que fofos os adesivos *-*

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

- O ptr ta sorteando um trio de sombras lindo, bora participar?
http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

Patty disse...

Ai que tudo, parabéns pela parceria! Realmente é muito gostoso, conseguir uma nova "o Ei, To Testando! adora" ^.^
Vim lhe retribuir a visita.
Beijoca amore.

Rai Almeida disse...

Oi menina,parabéns pela parceria,com certeza você e seu cantinho merecem!Os adesivos são lindões!!
Amei teu cantinho,é cheio de informações legais e bem dinâmico,já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Um ótimo desenrolar de semana!

My Volodka disse...

Que lindos esses adesivos! Super delicados, adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Missy Cosméticos disse...

Lindinhos os adesivos, adorei!

Ansiosa pelo sorteio!! kkk

http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Beijos!

Mariana disse...

Parabéns pela parceria (:

Bezoos, Marii *-*
mundoo-cute.blogspot.com.br/

fashion!moda disse...

Parabéns pela parceria!!amei os adesivos!
beijos
http://www.facebook.com/pages/FashionModa/211686475606490
http://fashionlmoda.blogspot.com.br

Mariana Leal disse...

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

RenaTa PrinCess disse...

♥ Olá...

Thank's pela markinha ki vc deixou lá
no meu blog, eu amei \o/
nossa adorei seu blog e é claro ki
eu já estou o seguindo ;D Segue o meu tb :)

Pinkiss
by;Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Tainara R.L disse...

Parabéns pela parceria...ha se puder da uma passadinha no meu blog ficaria grata
http://domeujeito100.blogspot.com.br/
e se deer, poderia curtir nossa pagina no facebokk..
https://www.facebook.com/domeujeito100
@blog_domeujeito
bjokas flor

Luana Capucho disse...

Lindossssssssss!

Bjusssssss


http://quesejapink.blogspot.com.br/

Brenna Araújo disse...

Os adesivos são lindos e devem ficar maravilhosos nas unhas né?

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Amanda Bagattini disse...

Parabéns pela parceria, adoroooo adesivos!
Estou te seguindo, visite meu cantinho e se puder me siga também, vou adorar!
Beijinhos.
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

Emanuella Casado disse...

que lindinhas.
to louca para achar alguma para colocar. :)
adorei o post.
bjs
www.amodernpinup.com

Natália Marsola disse...

Oii! Vim conhecer seu cantinho e adorei, já estou seguindo ;)

Beijok ! ;*

http://nataliamarsola.blogspot.com

cida disse...

ja seguir e curti sua pagina agora siga meu blog http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/
curti minha pagina
https://www.facebook.com/UnhasBeautiful